Searching for

Contatos vinculados

Ao criar um novo cadastro de lead ou importar uma base de contatos, ou nos formulários de conversão, o campo Company é um dos mais importantes a ser preenchidos sob a perspectiva de vendas B2B. Isso porque você pode ter um grande número de contatos de um mesma empresa, mas isso significa uma só oportunidade de negócio.

Tendo isso em mente, o Pipz permite agrupar os contatos de uma mesma empresa através do preenchimento do campo Company no perfil do contato. Assim, você consegue organizar melhor sua base e otimizar as estratégias de marketing e vendas.

Para vincular um contato a uma empresa, siga os passos indicados no artigo Perfil dos contatos.

Vale lembrar que este não é um campo obrigatório para a existência de um contato, e também é possível criar manualmente cadastros de empresas sem adicionar nenhum contato a ela.

Gerenciando os contatos de uma empresa

  1. Navegue até o menu Companies
  2. Clique no nome da empresa desejada
  3. Vá até a aba Contacts para ver os contatos vinculados

Visualizar contatos vinculados à uma empresa

Para adicionar um novo contato à empresa selecionada, clique no Botão de adicionar Botão de Adicionar. Na tela que será aberta, você possui duas opções:

  • Vincular um contato já existente: use o Ícone de Pesquisa Ícone de Pesquisa para procurar um contato na base. Quando encontrá-lo, marque a Caixa de Seleção Caixa de seleção do lado esquerdo do contato para vincular ele a empresa;
  • Criar um novo cadastro: use os campos Contact Email e Contact Name para preencher as informações do novo contato, e depois clique no botão Create para vincular automaticamente a empresa;

Vinculando contatos à uma empresa no sistema

Desvincular contatos de uma empresa

  1. Navegue até o menu Companies
  2. Clique no nome da empresa desejada
  3. Vá até a aba Contacts para ver os contatos vinculados

Para desvincular contatos de uma empresa, clique no Botão de Desvincular Botão de Desvincular correspondente ao usuário na lista geral de contatos vinculados.

Próximos passos