Searching for

Lifecycle da empresa

O Lifecycle Stage da empresa funciona de forma muito semelhante ao do contato, que explicamos neste artigo. É ele que vai indicar em que estágio do processo de vendas ela se encontra, e isso vai depender da nutrição do lead ou contato vinculado a ela.

A atualização do Lifecycle Stage pode ser feita via automação e integrado com os Boards, para minimizar o retrabalho. No momento que o estágio de um contato da empresa muda, o estágio da empresa e de todos os contatos vinculados àquela empresa também muda.

Com isso, a sua base está sempre atualizada e você sabe exatamente em que fase do funil de vendas a empresa se encontra.

Editando o Lifecycle de uma empresa

Para visualizar ou atualizar manualmente o Lifecycle Stage de uma empresa, acesse Companies > Nome da Empresa > Lifecycle. Aqui, você verá as seguintes opções:

  • First e Last Seen: estes dois campos indicam quando foi a primeira e a última interação de contatos vinculados a esta empresa. Estes campos não são editáveis.
  • Last Event: último evento registrado no sistema gerado por um contato. Também não é um campo editável.
  • Interaction Count: número de interações feitas por contatos vinculados a esta empresa com suas páginas, e-mail ou sistema.
  • Lifecycle Stage: aqui você pode visualizar e editar o estágio do ciclo de vida da empresa, segundo as opções existentes no seu sistema.
  • Plan: indica o plano desta empresa, caso já for cliente.
  • Monthly Spend: valor do ticket mensal desta empresa, caso já for cliente.
  • Pre Sales, Sales e Customer Success Owners: estes campos indicam quem são os responsável por esta empresa/conta a cada passo do funil de vendas. Podem ser editados manualmente ou por automação, na opção Set Owner.

Lifecycle Stage Company - Pipz

Entenda como funciona e crie uma automação que atualize o Lifecycle Stage dos seus contatos e empresa.