Searching for

Filtros e conteúdo dinâmico

O editor de landing pages permite ao usuário personalizar filtros de conteúdos, que exibem estruturas específicas para visitantes que possuam uma informação ou campo no sistema. Isso é possível graças código de rastreamento (tracker), que guarda informações do lead em um cookie no dispositivo onde foi feito o último acesso a página e conversão.

A personalização garante a produção de landing pages com conteúdo que se adapta ao perfil, interesses e características do visitante.

Adicionando filtros a estruturas de página

Para construir uma página com conteúdo dinâmico, é preciso selecionar quais estruturas serão filtradas, e qual campo o sistema precisa verificar como requisito para exibir ou não o conteúdo escolhido. Para isso:

  1. Clique na aba Design da página que pretende editar
  2. Posicione o cursor do mouse na estrutura que será filtrada
  3. Clique no Botão de Filtragem Botão de Filtragem no canto inferior esquerdo
  4. No menu da direita, selecione o campo e modo de filtragem

Filtrando o conteúdo de uma estrutura

Os campos disponíveis para filtragem são vinculados ao contato, como cidade, país, gênero, endereço de e-mail, número de interações e campos personalizados criados por você no sistema. Depois de escolher o filtro desejado, clique no botão Done para salvar as alterações realizadas.

Para cada estrutura, é possível adicionar um filtro personalizado. Note que você pode criar diferentes versões da mesma mensagem, e condicionar a exibição da mesma de acordo com os campos cadastrados do visitante ou lead. As possibilidades são várias!

Próximos passos