Searching for

Equipes

Criar equipes de usuários no sistema Pipz te dá a opção de estabelecer diferentes permissões dentro do sistema, assim como utilizar os recursos da plataforma de forma colaborativa.

Criando uma nova equipe

Para criar uma nova equipe de usuários no sistema, acesse o menu Settings > Team > Teams. Ao acessar a página inicial de Teams, você pode visualizar os nomes das equipes e a quantidade de usuários de cada equipe. Caso não possua uma equipe criada, será exibida uma opção para criar um novo time no sistema.

No campo superior direito, clique no Botão de Adicionar Botão de Adicionar para adicionar uma nova equipe. Você será redirecionado para uma página onde deverá preencher o nome da equipe que pretende criar.

Em seguida, clique no botão Create team para criar a sua equipe.

A página seguinte é a de edição da equipe que você acabou de criar. Ela possui uma única aba, Users, onde você tem a possibilidade de escolher os membros que farão parte da sua equipe.

Adicionando membros a um time

Para adicionar um novo membro à sua equipe, basta marcar a caixa de seleção do lado esquerdo do nome do usuário, na aba In team.

Para excluir uma equipe criada no sistema, basta clicar na equipe no menu Settings > Team > Teams, e então, clicar no Botão de Lixeira Botão de Lixeira no canto superior direito da tela.

Com equipes de usuários no sistema, você pode atribuir automaticamente solicitações à equipe de suporte ou de vendas, de acordo com o teor da mensagem, criar painéis de gerenciamento de processos para cada time, ou até redirecionar as respostas à uma campanha de e-mail para uma equipe específica.

Próximos passos