Searching for

Quick-filters

O Quick-filter (filtro rápido) tem como princípio básico a praticidade. Utilizando uma barra lateral, é possível criar rapidamente novos filtros baseados em atributos específicos de contatos e empresas e que ficam armazenados no sistema.

Quick-filters - Pipz

Ao utilizar este recurso, você seleciona o tipo de informação que deseja segmentar e as opções são exibidas para que a filtragem seja específica. Além disso, é possível combinar vários atributos para uma mesma pesquisa.

Criando Quick-filters

  1. Na aba Contacts ou Companies, acesse o campo lateral esquerdo para filtragem ou clique no Ícone de Filtragem Botão de Filtragem caso as opções não estejam visíveis;
  2. Clique no Botão + New Quick Filter;
  3. Selecione o campo que quer utilizar como filtro (nome da empresa, detalhe de origem, evento, etc.);
  4. Decida se este filtro será público (visível para outros usuários da sua conta);
  5. Clique no botão Save para salvar suas alterações.

Você pode adicionar múltiplos campos de filtragem ao mesmo tempo, combinando os parâmetros para segmentar o resultado ainda mais. Quando você salvar o seu quick-filter está salvo na barra lateral esquerda, basta selecionar o parâmetro para aquele filtro que você deseja exibir.

Combinação de quick-filters - Pipz

A lista de resultados será atualizada sempre que um novo campo ou parâmetro de pesquisa for selecionado. A diferença do quick-filter para o smart segments é que no primeiro caso a segmentação é mais rápida, pois é possível escolher o campo específico na lista suspensa. Lembrando também que é possível utilizar tags como um critério de filtragem rápida.

Próximos passos